segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Palavras para quê se cada foto vale mil!












 Aquele majestoso e misterioso lago que muitos de vós conheceis; implacável a quem o não sabe compreender, contudo acolhedor a todo aquele que o sabe apreciar e respeitar…

5 comentários:

Tintinaine disse...

Onde conseguiste tão belas fotografias?
Algumas delas já conheço, mas tens algumas completamente novas!

António Querido disse...

Cada foto val milhões, estou-me a lembrar dos mergulhos que nós dáva-mos daquelas rochas para as águas do nosso lindo Lago, tempo maravilhoso para mim, afastando da memória aquele dia, em que ouvi as rajadas de metralhadora e as munições a cortarem o capim por cima das nossas cabeças! Todos temos a nossa história, umas mais engraçadas, outras nem tanto!

Um Abraço
Páscoa

Unknown disse...

Assumo que já alguma vez ouviste falar na NET, certo?
É isso Capitano, (pm) com este engendro, só falta captarmos a cor das cuecas das senhoras. Ainda tenho mais, só que não devo dar-vos uma barrigada delas, que às tantas podem-se afogar com a farturinha, (p m) como se a água nelas se tornasse palpável, real e perigosa para os que não nadam.
Já que estamos no bate papo, Magistrado, precisava duma foto do Marcolino da época, para colocar entre a minha e do cabo de mar, pela razão de que lhe prometi colocar lá, quando lhe o enviei o email da peripécia como sugeriste, mas o malandro deve sofrer de perguicite (pm) aguda, ou então o com(putas) dele só fala Algarvéu.
PS: (pm) significa palavra minha, e porque não, quando os brasílicos (pm) são autorizados a esfarrapar a minha/nossa/deles (?) LINGUA LUSA…!?

CARRAPATOS...

Edum@nes disse...

Não nos faças mais sofrer,
Com toda aquela beleza
Como poderemos esquecer
As coisas belas da natureza.

Metangula dos nossos tempos,
Aquela imagem linda mostra
São verdades e não eventos
Quem de Metangula não gosta?

Será que é sonho ou realidade,
Que tive ao ver estas imagens
Estiveos em Metangula é verdade
Recordo o Logo e suas margens.

Amigo Artur, simplesmente, fantástico.
Um abraço, até sempre
Eduardo.

Valdemar Marinheiro disse...

Sinceramente o Artur e Valdemar Alves, não param de nos surpreender. Conseguem as coisas mais maravilhosas e actuais, e nós por cá a apanhar bonés. Em muitos casos não fossem eles e nós nunca viriamos a tomar conmhecimento delas.
Depois ainda brincam com a nossa ansiedade.
Vejam só esta do Artur com medo que possamos apanhar um enfarte se enviasse mais destas.
Olha Artur o que te peço é que não nos faças sofrer por tempo indeterminado! tem um pouco de compaixão e no decorrer desta semana e dado este frio que nos tem apoquentado, manda mais um pouco da água morna do nosso Lago para nos aquecermos.
Um abraço Niassense e faz ver ao Tintinaine que daí consegues pescar melhor no Lago Niassa do que ele do Mar da Póvoa. Não é das Caxinas.