/UM RELEMBRAR VIVO DE TÃO SAUDOSA VIVÊNCIA…,
/QUE DE ALEGRIA ME ENCHE O CANSADO CORAÇÃO!
/ONDE O SAUDOSISMO, AO VIVO, É UMA PERMANÊNCIA...
/FAREI DELE UM ACTO NOBRE DE COMPLACÊNCIA;
/ANDA, JUNTA-TE, SE A SÓS ESTAIS, NESTA OCASIÃO.
Acho que todos, mais ou menos, concordam com aquilo que a senhora diz. O que têm é medo de deixar de tomar os remédios receitados pelos médicos e ir desta para melhor.
Até arrepia ouvira a Senhora, isto porque também eu estou convencido há muito do grande negócio dos remédios de farmácia, ( e também das casas dos chamados produtos naturais) por enquanto e desde á cerca de um mês que tomo diariamente meio comprimido de 20 mg para o colesterol, embora o médico tenha dito para tomar um, mas como se mostra pelas palavras da Srª estes medicamentos tomados em excesso fazem mais mal que bem, enfim não morremos do mal morremos da cura e de carteira vazia, pois as farmácias levam-nos á falência. Um abraço Virgílio
Temos que nos médicos confiar, E seguir os seus conselhos Nos políticos não acreditar Temos como exemplo, os coelhos! E também os Cavacos, Cristas,Relvas e Portas Pobrezinhos natos Que fazem do povo idiotas!
3 comentários:
Acho que todos, mais ou menos, concordam com aquilo que a senhora diz. O que têm é medo de deixar de tomar os remédios receitados pelos médicos e ir desta para melhor.
Até arrepia ouvira a Senhora, isto porque também eu estou convencido há muito do grande negócio dos remédios de farmácia, ( e também das casas dos chamados produtos naturais) por enquanto e desde á cerca de um mês que tomo diariamente meio comprimido de 20 mg para o colesterol, embora o médico tenha dito para tomar um, mas como se mostra pelas palavras da Srª estes medicamentos tomados em excesso fazem mais mal que bem, enfim não morremos do mal morremos da cura e de carteira vazia, pois as farmácias levam-nos á falência.
Um abraço
Virgílio
Temos que nos médicos confiar,
E seguir os seus conselhos
Nos políticos não acreditar
Temos como exemplo, os coelhos!
E também os Cavacos,
Cristas,Relvas e Portas
Pobrezinhos natos
Que fazem do povo idiotas!
Bom domingo, para ti amigo Artur.
Enviar um comentário