Ah grande Sócrates...
És o MAIOR!
O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.
Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina.
Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiuso ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e...
Oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.
2 comentários:
É assim mesmo Amigo Leiria, somos uns mãos largas quando utilizamos o dinheiro dos outros, veja-se o empréstimo á Grécia,não que a solidariedade não deva estar sempre presente, mas coitados de nós que estamos tão ou mais falidos que esta.
Um abraço
Virgilio Miranda
Oh nao ! Piedade pelos crocodilos do Nilo. Nao seria melhor pegar nos pulhas todos que nos bebem o sangue e faze-los saltar sem para-quedas no deserto do Sinai? Porque se for no Nilo vao matar os crocos com a vérole que têm no sangue.
Anti-filhoa de puta
Enviar um comentário