sexta-feira, 14 de maio de 2010

E assim se faz Portugal!



Mais um Dandy . . .
José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills, onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada, e todo o staff de empregados ao seu dispor...

Com direito a nome escrito no vidro da montra, claro!

É o primeiro-ministro do país mais atrasado da Europa e líder de um governo que nos conseguiu atirar ainda mais para a cauda da Europa e atolar-nos em dívidas no estrangeiro até,  pelo menos, ao ano 2050!

Soube-se agora, pelo jornal online i, que o nosso dandy, é cliente de uma das lojas mais caras do mundo!

Sim, sim! O primeiro ministro português, que declara às Finanças ser um "teso" que só ganha 5 mil euros por mês, tem o seu nome escrito na montra da loja de novos ricos, da rua Rodeo Drive, (já de si uma rua cheia de lojas hiper luxuosas) em Beverly Hills (Los Angeles), Califórnia, o preço de cada fato lá confeccionado é só de 35 mil € e por isso só atende um cliente por dia.

Ora bem!

Vejam a fotografia... Lá está o nome, José Sócrates, só que, a seguir, tem o pouco feliz título de Prime Minister of Portugal!

Uma verdadeira afronta!...


EIS QUE APARECE O POETA POPULAR EM CADA UM DE NÓS

GANHAM AOS MILHÕES
GASTAM AOS MILHÕES
DESVIAM AOS MILHÕES
SÓ NOS QUEREM DAR TOSTÕES
E NÓS COÇAMOS OS DITOS CUJOS (acabados em ÕES)
SEM FAZER NADA A ESTES COMILÕES

3 comentários:

Observador disse...

Mais uma para o rol, do-que não deveria ser um Primeiro Ministro dum Pais á beira do abismo, mas não está sozinho, lembro Idi-Amin-Dada, que foi Presidente do Uganda, ou Ferdinando Marcos, Mobutu e outros que tiveram e têm grandes fortunas no Estrangeiro e os Povos a morrer de fome.
Um abraço
Virgilio

Valdemar Marinheiro disse...

Convém que o nosso Primeiro se apresente de forma a que seja considerado mesmo um Senhor Engenheiro de gosto requintado.
Não vá os Senhores de Bruxelas lembrarem-se de lhe pedir o diploma no caso de ele ir vestido tipo Engenheiro moderno de calça de ganga.
O nosso Primeiro pensa em tudo.

Anónimo disse...

A Europa festejou o 60 ém aniversàrio, o 25/04 O 36. Todos metem dinheiro para Esta continuar, mas as toneladas d'ouro que desapareceram, nao ajudarao o Pais mais miseravel da comunidade.

Todos os déspotas africanos nao se podem comparar com os Europeus, apesar de ser a herança d'outros exploradores.

O povo africano sempre foi vitima dos colonisadores e depois de seus chefes. e nos povo portugues que temos 40% na diaspora. Que fariam os papa jantares sem esta?

Sabem porque é que Portugal recebe tantos turistas? Porque é o Pais do 3° Mundo onde nao se corre o risco de ataques terrorismo !