quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abri um novo blogue, mas...

FAÇA-SE LUZ…

Este blogue serve de arquivo, para os excelentes artigos sobre política e não só…, das mentes brilhantes que ainda grassam por esse mundo de Deus. Doe a quem doer, mas a verdade nunca mentiu. Das causas, as consequências comem connosco à mesa e quando assim é, sujeitamo-nos a morrer de fome neste canteiro - propriedade de meia dúzia - chamado Portugal. Por isso, Heróis da Terra e do Mar, contra os canhões Marchar… Marchar...

http://luzsefaca.blogspot.com/ 

PS: …como, eu não fiz o marketing apropriado nem da casca saiu, porque nem um visitante curioso teve. O que não é de admirar - quando os blogues são aos milhares e nós com tão pouco tempo para os ler.
It’s life… 


(Na barra ao lado encontra-se o link do "Faca-se Luz") 

2 comentários:

Tintinaine disse...

Já lá fui dar uma espreitadela!

Piko disse...

No meu caso não fui só para dar a tal "espreitadela" como diz o amigo Carlos, mas meter a foice em seara que não é alheia, no caso... Os meus amigos contando com o Leiria, claro, até ficarão a pensar que aproveito as dicas para "lançar" as dicas de um qualquer partido político, que não é o caso... Na política partidária só naquele período mais aceso de 74 a 76 ajudei a dar vida para que não houvesse um retorno aos velhos tempos da outra senhora... E fiquei-me por aí, sem vínculos partidários por ser a única forma de perservar a minha identidade, coisa que é difícil de conseguir quando estamos ligados ideologicamente a um partido político, seja ele qual for... Entretanto, mantive-me sempre atento e por vezes até dou a minha opinião, que vale o que vale, mas tem a grande vantagem que nem as grandes fortunas conseguem dar: a voz da LIBERDADE!
Um forte abraço!