quinta-feira, 9 de junho de 2011

'Foi almoçar a casa'...!

Numa galeria de arte, uma mulher está parada em frente de um quadro muito estranho, cujo nome é: 'Foi almoçar a casa'.
Nele, estão representados três negros, nus, sentados num banco de jardim, com os seus pénis em primeiro plano. Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa...
- Desculpe-me - diz a mulher ao funcionário da galeria - eu estou curiosa a respeito desses negros. Por que é que o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa?
O funcionário responde:
-Receio que a senhora não tenha interpretado bem o quadro. Esses homens não são negros; eles trabalham numa mina de carvão, e o homem que está sentado no meio...'Foi almoçar a casa'...!

7 comentários:

Anónimo disse...

O resto da história é fácil de adivinhar... O HOMEM DO MEIO VIVIA EM COINA!

Outro Anónimo disse...

Oh amigo Anónimo...
Nem só os de Coina gostam de chouriço sem atilho!

Anónimo disse...

Valdemar Marinheiro.
Esta de anónimos parece que é o que está a dar.
Como tenho sofrido por não ter podido comentar, hoje já o consegui fazer como anónimo em dois blogues e por via norma no do Eduardo.
Vou tentar aqui também voa anónimo já que de outra forma não me é possivel.
espero ter sucesso.
Um abração

Anónimo disse...

Finalmente quem procura sempre alcança espero que seja +para poder continuar nos próximos dias.
Escrito e publicado por Valdemar Marinheiro.

Anónimo disse...

O anónimo de cima é o Valdemar Alves que não consegue de maneira nenhuma enviar mensagens p'los CTT aqui do Burgonet.
Valdemar Alves

António Querido disse...

Olha que sorte, trabalhar perto de casa, a mina era na mata da Machada, por isso foi a Coina e dava para mais!:))

edumanes disse...

Boa resposta,
Que o Artur inventou
Quem da rosa gosta
Em casa almoçou.

Em Vila Cabral,
Comigo se passou
Sem saber afinal
Quando alguém me perguntou
Não sei em que pensou
Também não me respondeu
Ainda ontem, aqui, chegou
Já o preto na mala meteu.