segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Verdade



Discurso de um soldado americano, (vejam antes que o vídeo seja banido da Net.) O soldado apareceu morto meses depois do discurso. A autópsia revelou ter sido um ataque cardíaco (depois de um discurso desses, é difícil acreditar em ataque cardíaco. A menos que tenha sido provocado... não seria de estranhar)

3 comentários:

Unknown disse...

Caros amigos, o facto de não comentarem este vídeo, deve-se talvez por ser narrado em inglês!? No entanto, penso que este vídeo mostra a situação terrível que assola o mundo no presente! Dizia-se noutros tempos que Portugal era de meia dúzia, o que acredito que sim… Mas este vídeo, bem visto, mostra que não é um país só, mas sim o mundo é que é de meia dúzia! Acredito que vai ainda ser na vida de muitos nós, que iremos compreender aquilo a que me refiro: tanto como o domínio total do mundo por essa meia dúzia!
Que quiserem elaborem que eu replicarei…
Leiria

Piko disse...

Ah grande Leiria, está-se mesmo a ver...
O rapaz lá falar falou, disse o que lhe ia na alma, num país que dizem ser o país das Liberdades, mas a seguir perdeu mesmo a liberdade de viver... É a vida!
Temos imensa pena do jovem, porque parece que ganhou CONSCIÊNCIA depois de ter participado na tal guerra em que inventaram as armas de destruição maciça!...
PIKÓ

Valdemar disse...

O chamado "Collateral Damage" como o abuso de autoridade sempre existiu em qualquer guerra... Lembro aqui as cenas de horror perpetados pela FRELIMO como também o massacre de Wiryamu pela nossas tropas... Portanto das duas uma ou aqui o nosso jovem escolheu a profissão errada ou então foi convertido ao Islamismo.
Valdemar Alves