quinta-feira, 22 de abril de 2010

Have a nice day!

Viva a liberdade!

 ...oOo...
And we thought TOYOTA has problems! Don't buy a BMW CONVERTIBLE! Air conditioning was not working - these photos were taken from a bus in France, where a young lady was suffering from heat in her BMW, poor girl.
Seems like the airbags are working ok though...

Nota: Como se pode ver aqui: isto é o que se pode chamar "a liberated womam" onde o pudor foi perdido no ventre da mãe... mas como não somos alérgicos a tudo o que é belo, espero que vos incentive a valorizar o sexo oposto com estas fotos sensacionais e talvez até sensuais…

Claro que o mundo sexual,
Faz parte do nosso ser…
Ao somar-lhe o sensual;
Dá-nos alegria no viver!
Cachopas bonitas e atraentes!
“Coisas lindas” de se admirarem…
São pois as melhores sementes;
Para na terra germinarem.
Vejam-nas com os olhos.
Comam-nas com a testa.
Ao vê-las; benditos olhos;
Garotas lindas aos molhos…
Tomem lá, ainda mais esta.
Comê-las com a testa:
É puro contra-senso!
Como lobo que não chega á uva,
Desdém ao dizer – penso.
Só cão rico que não vai na fuga;
Porque o seu tempo é imenso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Amigo Leiria
Como na mensagem anterior se falava em produtos naturais, penso que este produto será também natural,embora não se veja tudo dá ideia que sim, como há sempre possibilidade da troca ou devolução do artigo caso não seja do agrado do cliente, e temos um prazo de quinze dias para a sua devolução, neste caso faz favor de indicar onde se pode ir buscar este artigo, se não for muita massada poderá ser enviada para a morada seguinte.......
Um abraço
Virgilio Miranda

Tintinaine disse...

Boa malha!
Manda outra que essa já me deixou o meco a abanar!

Unknown disse...

Falas em mecos!
Falas no jogo da malha “somewhere”… no entanto como no canteiro ibérico, usos e costumes são bastos; na minha terra o jogo da malha tem por nome xinquilho, que o dicionário não reconhece, talvez por causa do trinar das malhas ao baterem umas nas outras!? Não sei se é isso, claro. Quanto ao meco, tem por nome fito, que ao levar uma mecada, diz-se: levou uma passa, uma castanha ou pancada… Agora o meco a que te referes, são tantos os nomes que não vale a pena ir lá.
Saúde!