domingo, 18 de abril de 2010

Alegra-te - Manel


...oOo...
"Nem me lembraria da Reforma!
Mas com € 3.215.95, passava a lembrar-me"

Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 euros mensais pelo cargo de coordenador (!?) de programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses! A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgados pela Caixa Geral de Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã.
Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma! se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta. O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante «pouco tempo», já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então. «Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre», disse o deputado.


Comentário:

Descontou sem trabalhar!

Mas que maravilha, descontar e andar pelos corredores da Assembleia da República!

Mais um rico exílio, hein!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Amigo Leiria, depois dizem-nos que o Pais está na penúria, pudera, não havia de estar com estes cumilões todos só tendo minas de ouro diamantes, ou petróleo, como não há por cá nada disso, pága Zé e não refiles.
Um abraço
Virgilio Miranda

Tintinaine disse...

Gosto especialmente desta caricatura do Manel e também da sua habilidade com as palavras.
Quem o ouve não o leva preso!
No que concerne ao aproveitar-se de todas as migalhas que pode, é tal e qual como todos os outros políticos. Digam-me o nome de um que seja honesto. Só um!

Unknown disse...

Não é mas foi - Salazar!
O resto sobre ele são contas de outros rosários… que muitos vos não quereis dedilhar, mas dai-lhe tempo que depois certamente dirão: sim; desta água beberei e venha a palmatória porque a mão já está há espera.
Saúde!