quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais alimento para o cérebro



...ooo***oOo***ooo...
Algo sinistro está
acontecendo no mundo hoje.

Mais uma vez vejam a informação deste vídeo com legendas em português. Não tenham dúvidas que algo sinistro está acontecendo no mundo hoje. Os senhores da banca em coligação com os governos, estão a dominar debaixo da submissão de pobreza, imposta por eles a todo o cidadão que habita no presente este planeta. Estudem, prevejam e assumam que tudo o que vai acontecendo no mundo presentemente, incluindo guerras, se não tem uma intencional mão por detrás!?
Há que fazer algo a cerca disto, para já começamos por informar todos os que pudermos através deste e outros meios de comunicação.

3 comentários:

Edum@nes disse...

Será que alguém ainda tem dúvidas. Sobre o objectivo a alcançal pelas grandes potências?
A América pretende controlar o mundo. Na Europa a Alemanha, na pessoa de Angela Merkel.
Portugal passou de país colonizador a colonizado, pela Alemenha. Até parece que ainda estamos nos anos quarenta (na era Hitler).
Se não fizeres o que eu mando serás, drásticamente, penalisado.
Então para que foi criada a Comunidade Económica Europeia (CEE)?. Será que foi para destruir os países mais pobres? Pelo que está a acontecer tudo nos leva a crer que sim.

Observador disse...

Não tenho duvidas que aquilo que aqui é dito, é a realidade, resta-nos esperar sentados, que o «céu» nos caia totalmente em cima.
Um abraço
Virgílio

António Querido disse...

O céu não, mas o inferno é possível!