quarta-feira, 23 de março de 2011

O porquê da crise e muito mais...


Para quem gosta de aprender
algo sobre o mundo.
O porquê da crise.

O filme documentário altamente antecipado de Jason Bermas "Império Invisível" expõe a Nova Ordem Mundial nas próprias palavras de seus conspiradores.
Por favor, mesmo que não vejam e não gostem deste tipo de assuntos provavelmente haverá nos teus contactos alguém que curta estes tópicos, e também a palavra deve ser espalhada por o maior numero de pessoas possível. OBRIGADO.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=IckqpmHIKtI&feature=related para se ver no youtube.

A TRADUÇÃO DEIXA UM POUCO A DESEJAR, ALGUNS ERROS MAS DÁ PARA PERCEBER A IDEIA.

Nota minha: Hoje, dediquei-me a ver os 13 vídeos inerentes ao assunto em causa. As legendas para os que não estão a par do inglês, não estão com qualidade mas dará para fazer um apanhado sobre esta política dos ricos e poderosos de quererem a dominar o mundo politicamente e não só.
Acreditem que é de se ter medo das suas intenções – imaginem os nossos bisnetos (talvez), que logo à nascença lhes seja posto um “chip” embutido nas suas testas para que assim os possam controlar, físico e psicologicamente por todas as suas vidas…
Para se conseguir ver os vídeos todos, é necessário que no fim de cada um já visto: clicar no que se segue o qual vai aparecer na barra à direita.

2 comentários:

Edum@nes disse...

As crises económicos ou políticas, são causadas pelas pessoas, desumanas e, incompreensíveis, que não olham a meios para atingirem os seus fins. Sem justificação para o fazerem. Sendo apenas penso eu, pela ganância e nada mais o justifica.
Quais foram os interesses em defesa humana, o derrube das torres gémeas em Novo Iorque, que o justifiquem? Portuanto, contribuiram para a morte de milhares de pessoas inocentes?
Será que Hitler, também, tinha razão para fazer, ou mandar fazer o que os alemães fizeram durante a 2ª. Grande Guerra Mundial?
Sim, para estes criminosos deveria haver uma Nova Ordem Mundial, para os eliminar, justificando deste modo o porquê.
Só com o extermínio desta raça, o povo, em todo o mundo, poderá viver em liberdade.

Tintinaine disse...

Confesso que sinto alguma dificuldade em acreditar nesta teoria da conspiração. Parece-me um tanto exagerado que queiram fazer do mundo inteiro uma cambada de néscios que se deixem enganar desta maneira.
Mas que há uma imensidão de políticos corruptos que se têm vendido aos grandes capitalistas para fazer com que as leis lhes permitam fazer o que querem e enriquecer cada vez mais, disso não tenho dúvidas.
E é certo e sabido que quem detém a riqueza, também detém a força e o poder.
Ou seja, estamos tramados!