quinta-feira, 31 de março de 2011

Apology/Desculpa

Apology
Over the past few months I have forwarded some inappropriate pictures and jokes to friends who I thought shared the same sense of humor...
Unfortunately this wasn't the case and I seem to have upset quite a few friends who have accused me of being sexist and shallow... imagine!
If you were one of these people, please accept my sincerest apologies. Looking to 2011 onward, I will only post or send e-mail with a cultural or educational content such as old monuments, nature and other interesting topics.
Below is a picture of the Pont Neuf Bridge in Paris. It is the oldest bridge in Paris and took 26 years to build. It was completed in 1604.

Desculpa
Nos últimos meses tenho enviado algumas fotos e anedotas um tanto ou quanto impróprias a amigos que eu pensava que tinham o mesmo senso de humor…
Por azar este não foi o caso e parece-me que ofendi uns quantos que me acusaram de ser sexista e
simplório… imaginem!
Se ao acaso foste um destes amigos, por favor aceita as minhas mais sinceras desculpas.Deste ano 2011 em diante, publicarei ou mandarei e-mails que acarretem algo cultural e educacional tais como monumentos antigos, natureza e outros tópicos interessantes.
Em baixo é uma foto da “Pont Neuf Bridge in Paris”. Ela é a mais antiga ponte de Paris que levou 26 anos a construir. A qual foi acabada em 1604.

Nota minha: Ora aqui está uma foto que já foi publicada em blogues nossos entre outros… No entanto não deixa de ser interessante o poder da Net e o que os outros povos, que nas suas línguas, vão adaptando as mesmíssimas fotos e/ou artigos à sua maneira de ser e ver as coisas! Traduzi o texto num português simplório para uma melhor compreensão.


"OH SHIT, WHERE DID SHE COME FROM?!"

OH MERDA, DONDE É QUE ELA VEIO?!






2 comentários:

António Querido disse...

Ó Amigo Artur, leva esta mulheraça, nem que seja dar um mergulho, é que cada vez que me aproximo dela dá-me vontade de lhe dar um empurrãozinho! Mesmo com os meus 68+1!:))

Valdemar disse...

Where did she come from?!... Coisas destas só poderiam vir do céu.
Valdemar Alves