segunda-feira, 8 de março de 2010

Para relaxar com o bolero de Ravel…

...oOo...
Que tal amigos se imaginarem que depois duma caminhada no deserto, cansados e com uma sede tremenda, encontram um oásis de salvação.
Sentados, encostados a uma palmeira bebendo uma Laurentina com uns camarões a acompanhar e por 6:57 minutos imaginarem de olhos fechados uma caravana a passar ao longe à vossa frente, como a que vêem nesta foto e ao mesmo tempo ouvirem o Bolero de Ravel inserido aqui.

Sempre adorei este bolero, embora de compasso repetitivo, não se torna para mim cansativo, porque certo dia num “seminar” para motivação de vendas em Toronto, Canadá, com o intuito de incentivar a determinação nas vendas fizeram um arranjo orquestral mostrando que até se conseguir a perfeição, segundo o gosto do maestro, tiveram que repetir muitas vezes até que a obra de arte final que, para mim que não percebo de música, foi duma retumbância total! Simplesmente impressionante!

Portanto, como os quero bem-dispostos dêem esses minutinhos da vossa vida em troco de se a conseguir 10 vezes mais em qualidade e no acréscimo da mesma… Apreciem.

1 comentário:

Álvaro Dionísio disse...

Alô, Artur/Leiria
Parabéns!

Soube agora pelo Agostinho que criaste o teu próprio Blog. Fui visitar, gostei e incentivo-te a continuares.
Um abraço,

Álvaro