terça-feira, 23 de março de 2010

I'm Back!

Aleluia!
O homem voltou, ou antes vai voltando...
Antes de mais; obrigado Maduro por tomares a missão de seres o intermediário do Carlos em relação ao meu impasse na computorização. Estou pasmado com o vosso progresso desta semana! Ainda não tive tempo de ler todos os blogues da malta mais castiça que no mundo há! Mas devagar devagarinho a coisa vai….

Acreditem que quando existe um lapso imprevisto como o que acabei de ter, sinto-me alheio a estas aventuras - é como reaprender tudo de novo - comparo isto ao que me acontece quando regresso ao meu trabalho, que ainda vou tendo neste Canadá - depois dumas férias na terra de sortudos - que sois vós!

Mais tarde poderei contar, segundo o que acabei de aprender, o que se não deve fazer com esta engrenagem da computaria… Para já direi que houve um pouco de precipitação da minha parte que, me faz lembrar aquela do sapo que esteve três dias para saltar o rodado dum carro de bois e quando saltou, ao cair lá dentro diz para consigo: o raio da pressa foi o que fez!

Estou mais bem equipado, uma vez que introduzi Windows 7 que vou gostando - baixinho que é para não acordar diabos e bruxas que andam por aí a rogá-las…

Por agora vai sendo tudo, o trabalho está à minha espera e como cumprir ainda é o meu lema e ordem do dia - portanto vou-me a ele… Até ‘lóguinho’ e;

Boa saúde, rapazes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estavamos estávamos para aqui todos em com a entrar em depressão com a falta das mensagenes e comentários do Amigo.
Bom regresso e que a máquina não tenha mais problemas.
Um abraço
Virgilio Miranda

Tintinaine disse...

Well come back my friend!

Unknown disse...

Thanks, buddies...
You are the best!

Agostinho disse...

Nâo tens nada que agradecer é com muito gosto e faço das palavras do Carlos as minhas.
Um abraço para a malta.
Agostinho Maduro.