segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Povo Manda de Novo...

4 comentários:

Valdemar Marinheiro disse...

Mas que raio..
Aina nos vão impingir o fulano por mais uns tempos.
Quando se quer dar o passo maior que a perna os resultados são sempre aqueles que se conhecem, os herós Catrogas fogemm para o Brasil depois dos pentelhos, e o homem já caíu e vai esconder-se na toca, porque os varões já o fizeram cadáver.
Mesmo ao gosto daquilo que os Balsemões e companhia gostam. Funerais.
Nem é importante se apenas se vão limitar a assinar papeis vindos da Troika, ser Pedro ou Paulo é indefirente. O que se lamenta e isso sim é +preocupante é o fanatismo dos apoiantes desses servidores Troiquianos.
A culpa nem é dos políticos, mas do fanatismo de quem os elege. É um tipo Porto/Benfica de Nane Bois e Super Dragões. Importa é ganhar.
Um abraço.

Edum@nes disse...

Em tempos idos, o povo não tinha liberdade para, através do voto livre, poder escolher os seus representantes. Que os onde representar na Assembleia da República.
Hoje, temos liberdade para o poder fazer livremente. No entanto, os escolhidos, para nos governar, continuam a fazer ouvidos mocos às nossas necessidades.
Já não vale a pena nomear nomes, porque não há escolha possível a fazer entre quem vai concorrer para subir ao pódio?
Um abraço
Eduardo.

Observador disse...

Basta ouvi-los para ver que não vão resolver coisa nenhuma, vão distribuir os milhões que vamos pagar com língua de palmo pelos amigos e correligionários, e o «mexilhão» que se lixe.
Um abraço
Virgílio

Tintinaine disse...

São estes na política e o Pinto da Costa no futebol, passam a perna a toda a gente!