/UM RELEMBRAR VIVO DE TÃO SAUDOSA VIVÊNCIA…,
/QUE DE ALEGRIA ME ENCHE O CANSADO CORAÇÃO!
/ONDE O SAUDOSISMO, AO VIVO, É UMA PERMANÊNCIA...
/FAREI DELE UM ACTO NOBRE DE COMPLACÊNCIA;
/ANDA, JUNTA-TE, SE A SÓS ESTAIS, NESTA OCASIÃO.
Mas que raio.. Aina nos vão impingir o fulano por mais uns tempos. Quando se quer dar o passo maior que a perna os resultados são sempre aqueles que se conhecem, os herós Catrogas fogemm para o Brasil depois dos pentelhos, e o homem já caíu e vai esconder-se na toca, porque os varões já o fizeram cadáver. Mesmo ao gosto daquilo que os Balsemões e companhia gostam. Funerais. Nem é importante se apenas se vão limitar a assinar papeis vindos da Troika, ser Pedro ou Paulo é indefirente. O que se lamenta e isso sim é +preocupante é o fanatismo dos apoiantes desses servidores Troiquianos. A culpa nem é dos políticos, mas do fanatismo de quem os elege. É um tipo Porto/Benfica de Nane Bois e Super Dragões. Importa é ganhar. Um abraço.
Em tempos idos, o povo não tinha liberdade para, através do voto livre, poder escolher os seus representantes. Que os onde representar na Assembleia da República. Hoje, temos liberdade para o poder fazer livremente. No entanto, os escolhidos, para nos governar, continuam a fazer ouvidos mocos às nossas necessidades. Já não vale a pena nomear nomes, porque não há escolha possível a fazer entre quem vai concorrer para subir ao pódio? Um abraço Eduardo.
Basta ouvi-los para ver que não vão resolver coisa nenhuma, vão distribuir os milhões que vamos pagar com língua de palmo pelos amigos e correligionários, e o «mexilhão» que se lixe. Um abraço Virgílio
4 comentários:
Mas que raio..
Aina nos vão impingir o fulano por mais uns tempos.
Quando se quer dar o passo maior que a perna os resultados são sempre aqueles que se conhecem, os herós Catrogas fogemm para o Brasil depois dos pentelhos, e o homem já caíu e vai esconder-se na toca, porque os varões já o fizeram cadáver.
Mesmo ao gosto daquilo que os Balsemões e companhia gostam. Funerais.
Nem é importante se apenas se vão limitar a assinar papeis vindos da Troika, ser Pedro ou Paulo é indefirente. O que se lamenta e isso sim é +preocupante é o fanatismo dos apoiantes desses servidores Troiquianos.
A culpa nem é dos políticos, mas do fanatismo de quem os elege. É um tipo Porto/Benfica de Nane Bois e Super Dragões. Importa é ganhar.
Um abraço.
Em tempos idos, o povo não tinha liberdade para, através do voto livre, poder escolher os seus representantes. Que os onde representar na Assembleia da República.
Hoje, temos liberdade para o poder fazer livremente. No entanto, os escolhidos, para nos governar, continuam a fazer ouvidos mocos às nossas necessidades.
Já não vale a pena nomear nomes, porque não há escolha possível a fazer entre quem vai concorrer para subir ao pódio?
Um abraço
Eduardo.
Basta ouvi-los para ver que não vão resolver coisa nenhuma, vão distribuir os milhões que vamos pagar com língua de palmo pelos amigos e correligionários, e o «mexilhão» que se lixe.
Um abraço
Virgílio
São estes na política e o Pinto da Costa no futebol, passam a perna a toda a gente!
Enviar um comentário