quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aos amigos – O mundo nas mãos!

http://www.vpike.com/


Basta clicar nesta hiperligação, escolher a língua, colocar qualquer endereço e pimba abre um mapa das estradas ou ruas adjacentes ao endereço e, ao lado uma foto do edifício ou casa, que rodando no circulo dos pontos cardiais poderá ver-se nos 360 graus. Cuidado ao dar-se o endereço a pessoas não conhecidas, para evitar dissabores... A confidencialidade aqui, será sempre de primordial importância. Experimente que é impressionante! No entanto, é possível que a Google venha a ter que cancelar este serviço, precisamente por causa do que referi a cima... mas enquanto o pau vai e vem folgam as costas por isso brinquem.

2 comentários:

Valdemar disse...

Na verdade... Aqui há tempos tentei localizar um membro da minha Companhia que vive neste mesmo continente e utilizando as "white pages" e depois a chamada "street view" descobri onde mora... Agora imaginem o espanto do camarada quando lhe disse que tinha que cortar a àrvore que tinha em frente da casa... E ESTA HEIN?!
Valdemar Alves

Artur/Leiria disse...

A primeira vez que consultei o “Street view” do Google, fiquei ainda mais admirado quando vejo em frente da porta o meu popó prontinho para arrancar. Forrrrrmidável!
Boas!