/UM RELEMBRAR VIVO DE TÃO SAUDOSA VIVÊNCIA…,
/QUE DE ALEGRIA ME ENCHE O CANSADO CORAÇÃO!
/ONDE O SAUDOSISMO, AO VIVO, É UMA PERMANÊNCIA...
/FAREI DELE UM ACTO NOBRE DE COMPLACÊNCIA;
/ANDA, JUNTA-TE, SE A SÓS ESTAIS, NESTA OCASIÃO.
Duas verdades inquestionáveis! A alegria que espelha o seu riso franco e aberto e a ajuda que me deu e sem a qual não teria conseguido o sucesso que foi o nosso convívio. Um abraço para o querido Páscoa Querido.
É engraçado! Depois de ter feito um comentário no BLOG Escola de Fuzileiros, venho aqui fazer a minha vizitinha e deparo-me com o sorriso deste cota que representa a alegria que senti ao rever velhos companheiros e amigos, tudo isto graças ao Grande impulcionador destes encontros, TINTINAINE! Eu não fiz nada, comparado com o que tu fazes por nós! Não fôra estes encontros e eu não teria tido o prazer e a honra de ter dado um abraço ao nosso Amigo ARTUR (LEIRIA)! UM grande abraço, vamo-nos encontrando por aqui!
Já reparei que regressastes ao Canadá,e que os dias passados cá no nosso cantinho foram proveitosos, ainda bem que assim foi, e os encontros com os Camaradas Marinheiros foram um sucesso. Um abraço Virgílio
Agradeço o vosso apreço. Que de brio me enche o coração! Porém não sei se o mereço (?) Ao que parece está do avesso… Vós, sim, sois os que mais merecerão!
5 comentários:
Duas verdades inquestionáveis! A alegria que espelha o seu riso franco e aberto e a ajuda que me deu e sem a qual não teria conseguido o sucesso que foi o nosso convívio.
Um abraço para o querido Páscoa Querido.
É engraçado! Depois de ter feito um comentário no BLOG Escola de Fuzileiros, venho aqui fazer a minha vizitinha e deparo-me com o sorriso deste cota que representa a alegria que senti ao rever velhos companheiros e amigos, tudo isto graças ao Grande impulcionador destes encontros, TINTINAINE! Eu não fiz nada, comparado com o que tu fazes por nós! Não fôra estes encontros e eu não teria tido o prazer e a honra de ter dado um abraço ao nosso Amigo ARTUR (LEIRIA)!
UM grande abraço, vamo-nos encontrando por aqui!
Já reparei que regressastes ao Canadá,e que os dias passados cá no nosso cantinho foram proveitosos, ainda bem que assim foi, e os encontros com os Camaradas Marinheiros foram um sucesso.
Um abraço
Virgílio
Agradeço o vosso apreço.
Que de brio me enche o coração!
Porém não sei se o mereço (?)
Ao que parece está do avesso…
Vós, sim, sois os que mais merecerão!
Bendita a santa camaradagem!
No seu sorriso verdadeiro
Sua alegria está mostrando
António Páscoa, fuzileiro
Velhos tempos recordando
Enviar um comentário