quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As Fotos Mostram a Cumplicidade!

Por Artur/Leiria
Ora cá estamos nós, os meninos e meninas da terceira onde, como prova evidente de que estivemos bem juntos ao meu casebre no passado mês  de Setembro; sendo as fotos a atestá-lo.
Como se pode ver na segunda foto temos o sargento Vitorino e esposa, o Carlos e a esposa, O Verde e esposa e por fim a minha mulher e eu como é óbvio.
Bem tentei que o Verde, que também vive perto da Vila Euracini do Carlos, aceitasse pernoitar connosco. Contudo, como no blogue anterior do “Meu Casebre”, brincando disse que todos eram bem-vindos; tanto mais mais que o casebre precisava de ser pintado. Então não é, que ele provavelmente com receio de eu não aceitar, rejeitou dizendo que, ia dormir lá para Mira ou coisa parecida, em casa dum cunhado. Bem, desta ele escapou-se, mas para a próxima nem Santo António lhe vai valer…
Na foto de cima temos o bom do SARGE e esposa a ouvir atentamente o senhor proclamador da nossa companhia na sua forma bem expressiva como se denota na imagem!
Desde já quero expressar o meu desejo de que para o ano tudo se repita para vós e todos os outros camaradas que com a nossa auto-ajuda claro, o nosso Bom Deus nos queira preservar.

Sem comentários: