terça-feira, 3 de novembro de 2015

A MULHER ROBOT


ANEDOTA (Por agora)


É PRECISO CUIDADO COM AS NOVAS TECNOLOGIAS!!!

Dois amigos encontram-se num ultra moderno edifício de escritórios…
–Oi, tudo bem João?
–Tudo bem Carlos, muito obrigado. A propósito, que bela secretaria tens ao teu lado! É um pedaço de mulher que dá gosto de ver e…
–Pois digo-te já, que ai onde a vês é...um Robot.
-ANH??? Um Robot esse "material"…??? Como assim? Explica-me.
–Pois bem, além de bonita, domina 7 idiomas; 11 códigos alfanuméricos; usa o computador como uma pessoa normal e sabe usar qualquer software que tenha nele. Além disso, se lhe apertas o seio esquerdo, toma notas de tudo o que dizes; se apertas o direito faz um report de toda a agenda que tenhas; se lhe lambes a orelha direita, serve-te um café e se o fazes na esquerda, ela trás-te um wisky!! E a melhor parte, é que ela faz amor melhor que qualquer mulher de carne e osso! É mesmo um show. Estou super satisfeito!!
–Não me digas!
–Podes acreditar João. É uma maravilha!! Se quiseres, empresto-te por uma hora ou duas, para que te ajude no teu trabalho e vais ver que é super eficaz.
O homem aceita e leva-a para o seu escritório. Passado pouco mais de 1 minuto, ouvem-se uns gritos arrepiantes, provindos do escritório do homem.
–AAIIAIII! Acudam-me por favor! Socorro!!
Ao ouvir os gritos alucinantes, o dono da Mulher Robot, ao suspeitar já o que se passava, correu, desalmadamente, para o escritório do amigo gritando:
–Cuidado e Desculpa-me Amigo JOÃO! Esqueci-me de te dizer, que no CU tem um afia lápis instalado…

1 comentário:

Tintinaine disse...

Já estava a adivinhar que ia sair qualquer coisa do género!
Uma maravilha as novas tecnologias, só temos que saber lidar com elas!