quinta-feira, 31 de maio de 2012

VOLÁTIL OU VOLÚVEL?

(Em pratos limpos para que não haja confusões...)

A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte os seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e já vou casar, na semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando... depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele... aí eu fui. E terminamos na cama, claro...! Sabe, padre... é que eu sou tão volátil...!
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem, eu encontrei um amigo, que não via há muitos meses... conversamos bastante, fomos jantar... aí, ele me levou pra conhecer um motel novo, que inauguraram. Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre!
- Volúvel, minha filha... é volúvel.
- No dia anterior, eu encontrei um outro amigo meu, lá da faculdade... conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. É que eu sou tão... como é mesmo a palavra, padre?

- P*TA, minha filha... no seu caso, é P*TA!

Sem comentários: