/UM RELEMBRAR VIVO DE TÃO SAUDOSA VIVÊNCIA…,
/QUE DE ALEGRIA ME ENCHE O CANSADO CORAÇÃO!
/ONDE O SAUDOSISMO, AO VIVO, É UMA PERMANÊNCIA...
/FAREI DELE UM ACTO NOBRE DE COMPLACÊNCIA;
/ANDA, JUNTA-TE, SE A SÓS ESTAIS, NESTA OCASIÃO.
Hahaha, GRANDE IVONE! Que saudades eu tenho dos programas que ela fazia com o Camilo de Oliveira, o grande ator que nasceu no palco do teatro Trindade em Buarcos, aconselho a visitarem, logo à entrada dá-nos a sensação de estarmos a entrar no Trindade em Lisboa, é uma cópia, embora um pouco mais pequeno! Lembram-se do Agostinho e Agostinha de garrafa na mão com a pinguinha? (tudo o vento levou) agora só apresentam desgraças para nos aborrecer ainda mais. O meu grande abraço, Amigo Artur
Grande Actriz, foi uma pena ter desaparecido tão cedo, não sei se não seria também votada ao ostracismo como tem acontecido a muitos/as bons/as Actores e Actrizes neste Pais, de qualquer modo, foi cedo demais que partiu. Um abraço Virgilio
2 comentários:
Hahaha, GRANDE IVONE!
Que saudades eu tenho dos programas que ela fazia com o Camilo de Oliveira, o grande ator que nasceu no palco do teatro Trindade em Buarcos, aconselho a visitarem, logo à entrada dá-nos a sensação de estarmos a entrar no Trindade em Lisboa, é uma cópia, embora um pouco mais pequeno!
Lembram-se do Agostinho e Agostinha de garrafa na mão com a pinguinha? (tudo o vento levou) agora só apresentam desgraças para nos aborrecer ainda mais.
O meu grande abraço, Amigo Artur
Grande Actriz, foi uma pena ter desaparecido tão cedo, não sei se não seria também votada ao ostracismo como tem acontecido a muitos/as bons/as Actores e Actrizes neste Pais, de qualquer modo, foi cedo demais que partiu.
Um abraço
Virgilio
Enviar um comentário