domingo, 4 de dezembro de 2011

Tá de mais...

Uma freira preocupada com a sua saúde, decide visitar o médico para contar-lhe o seu caso muito particular.
E diz ao seu médico:
- Sr. Doutor creio que tenho um pequeno problema… quando me vem o período, até que nem deito muito sangue, mas o que é realmente estranho é que me saem selos de correio pela vagina!
O médico, espantado, exclama:
- Querida irmã a não ser que seja um fenómeno da natureza, isso é impossível!
Só nos resta uma solução que eu veja isso por mim mesmo!
Dispa-se irmã e recoste-se sobre a mesa para que eu a possa examinar…
O médico acerca-se da freira, examina-lhe a “pitinha” e de repente começa a rir às gargalhadas até lhe saltarem as lágrimas dos olhos…
A freira, muito preocupada, pergunta:
- Doutor o que é que se passa?
Ao que o médico responde:
- Irmã, isto não são selos de correio…
São etiquetas adesivas de uma conhecida marca de bananas!


4 comentários:

Braulio Pereira disse...

boa eheheh

feliz semana.

abraço amigo.....

Unknown disse...

É com gosto que agradeço a tua visita e, muito mais a tua colaboração...
Grande filho da escola que arraste coragem para comentar.
Vamos a isso.

Um abraço à maneira

António Querido disse...

Imaginem essa freira a viver na Madeira, construía uma estação de correios num mês!
Saúdo o amigo Braulio, vamos à NOCAL?

O meu abraço para vós AMIGOS

Edum@nes disse...

Preocupada a freirinha
Não tinha vibrador
Metia bananas na pitinha
Em vez do galho do prior!

Foi ao médico reclamar
Sem saber o que tinha
Quando a foi examinar
Saio etiqueta na pitinha?

desejo um bom dia para ti, amigo Artur,
um abraço
Eduardo.