O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir. E parte para reunir os seus homens e diz:
- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.
Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.
É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
3 comentários:
Esta é uma anedota triste mas com uma certa sequência lógica.
Muitos portugueses já deixaram de votar porque os políticos que infestam a nossa sociedade são homens maus, mesquinhos e muitos outros nomes que aqui não irei referir.
Se tivéssemos um presidente que fosse integro e bom daria valor a este facto e talvez as coisas mudassem para melhor um certo tempo
Já é tempo de quem se dedica à política fazê-lo por dedicação e interesse do povo e do país. É tempo de sacudir um sem número de serviçais que se dedicam à rapina banqueteando-se sem respeito.
É tempo de acabar com as jogadas a favor dos ricos e poderosos e de acabar com os benefícios aos amigos
É tempo de acabar com tanta coisas que são verdadeiros insultos à nossa sociedade...
Certinho e direitinho!!!!
Olá amigo Leiria!
Enquanto lia a Anedota do Ano perpassou pelo meu pensamento muitos dos momentos em que éramos jovens na década de Sessenta e algures em África, em terra ou nos seus mares, desconhecíamos que ali bem próximo, um homem negro chamado Mandela dava início a um calvário de anos seguidos de prisão que com o tempo haveriam de redundar neste abraço enorme de solidariedade para com um homem que deu mostras a brancos, negros e às demais cores e etnias, que era possível vivermos melhor e em comunidade!
Isto para confirmar, que de facto ficou provado que por cá pela Europa e em Portugal era bem possível ter uma comunidade com muito menos problemas se os dirigentes fossem mais competentes e mais honestos!
Essa foi a grande lição de Mandela!
E depois deste raciocínio, queria desejar a todos os RAPAZES do meu tempo um Natal em família e vivido com verdadeira FELICIDADE!
Até sempre amigo Leiria!
Enviar um comentário