domingo, 1 de janeiro de 2012

AGORA... OLHA PELA TUA SAÚDE...



Homem informado vale por dois mas ao viver-se numa (des)mocracia como em Portugal não é possível fazer-se o que esses heróis e arrojados árabes vão fazendo em prol da sua liberdade, quanto mais não seja para poderem tossir e mugir como nós um dia, mas nada mais do que isso… (!?) Será essa a eterna má sorte que bafeja o homem neste condenado planeta?   



5 comentários:

Tintinaine disse...

Ao fim de muitas tentativas parece que consegui furar o sistema. Hip, Hip, Hip, Hurrah!!!!
Ah, e já agora odeio supositórios!

Observador disse...

A única compra que fiz até agora que são 9.50 horas deste lado do Atlântico, foi um café, e já me levaram mais cinco cêntimos, quando for ao super-mercado é que vão ser elas.
Feliz 2012.
Um abraço
Virgílio

António Querido disse...

Também me consegui infiltrar à 4ªtentativa, para desejar um bom ano ao amigo Artur e família, que conseguiu livrar-se a estes analgésicos, terríveis destruidores dum ser humano histórico que deu novos mundos ao mundo, que somos nós Portugueses!

Tintinaine disse...

Hoje deve ser o meu dia de sorte, pois além de conseguir meter aqui os comentários sem qualquer problema ainda fui capaz de escrever duas mensagens e carregar as fotografias sem problema nenhum.
Coisas do Ano Novo!

Edum@nes disse...

Tudo está mal nestes analgésicos. Todavia há dois que estão preparados para o estrangulamento. É o de férias e o de Natal. Quantos os outros, concordo com o utilizador pagador, o que continua a não acontecer com a política deste crápula governo. Porque continuam os mais pobres a descontar para os mais ricos, ainda mais ricos ficarem.
Isto já não vai lá. Só irá com uma revolução verdadeira.
Porém, os homens, parece que preferem morrer de fome do que se prepararem para um futuro com melhores condições de vida.
Depois dizem que os alentejanos é são preguiçosos!
Desejo uma boa tarde para ti, amigo Artur,
Um abraço,
Eduardo.